Militares russos acusam EUA de causar terremoto no HAITI

O jornal on line “Pravda”, de origem russa, mas com versão em português, denunciou, com base em relatórios da marinha da Rússia, a responsabilidade norte-americana pelo terremoto no Haiti.

Acreditem se quiser. Segundo a notícia, os EUA estão desenvolvendo uma arma secreta, cujo poder destrutivo não vem de explosões, mas de terremotos. O próprio Hugo Chavez, ao tomar conhecimento do relatório, manifestou preocupação, asseverendo que Venezuela e Irã seriam vítimas em potencial de terremotos fabricados pelos EUA.

Em matéria de criação  de armas bizarras, os norte-americanos estão sempre na frente e agem de forma surpreendente. Que o diga a invenção da bomba atômica no final da Segunda Guerra Mundial.  Contudo, não se pode esquecer que o jornal “pravda” (palavra russa que significa “a verdade”) foi criado pelos comunistas no início do século passado e, após a revolução de 1917, tornou-se o veículo oficial de notícias do regime totalitário vermelho.

Os que pensavam, como eu, que o Pravda tinha sido extinto com fim da União Soviética enganaram-se. Pelo menos em sua versão on line, o novo (ou velho) jornal vermelho provou que continua com o espírito dos tempos de guerra fria. Feitas as advertências, vejam alguns fragmentos do polêmico texto:

“Marinha russa denuncia que os EUA criaram o terremoto do Haiti”

“A Frota Russa do Norte indica que o sismo que devastou o Haiti foi, claramente, resultado de um teste da Marinha norteamericana através de uma de suas armas de terremotos e que elaborou um diagrama de sucessão linear em relação aos terremotos denunciados que casualmente se produziram à mesma profundidade na Venezuela e em Honduras.

A Frota do Norte tem monitorado os movimentos e atividades navais dos EUA no Caribe desde 2008 quando os norteamericanos anunciaram sua intenção de restabelecer a IV Frota, que foi desmobilizada em 1950, e ao que a Rússia respondeu, um ano mais tarde, com a Frota comandada pelo cruzador nuclear “Pedro, o Grande” começando seus primeiros exercícios nesta região desde o fim da Guerra Fria.

Desde o final da década de 70 do passado século, os EUA “avançaram muito” o estado das suas armas de terremotos e, segundo estes relatórios, agora empregam dispositivos que usam uma tecnologia de Pulso, Plasma e Sônico Eletromagnético Tesla junto com “bombas de ondas de choque”.

O relatório compara também as experiências de duas destas armas de terremotos da Marinha dos EUA na semana passada, quando o teste no Pacifico causou um sismo de magnitude 6,5 atingindo a área ao redor da cidade de Eureka, na Califórnia, sem causar mortes. Mas o teste no Caribe já causou a morte de, pelo menos, 140 mil inocentes.

Segundo o relatório, é “mais do que provável” que a Marinha dos EUA teve “conhecimento total” do catastrófico dano que este teste de terremoto poderia ter potencialmente sobre o Haiti e que tinha pré-posicionado o seu Comandante Delegado do Comando Sul, General P.K. Keen, na ilha para supervisionar os trabalhos de ajuda se fossem necessários.

Quanto ao resultado final dos testes destas armas, o relatório adverte que existe o plano dos EUA da destruição do Irã através de uma série de terremotos concebidos para derrubar o seu atual regime islâmico. Segundo o relatório, o sistema experimentado pelos EUA (Projeto HAARP) permitiria também criar anomalias no clima para provocar inundações, secas e furacões.

De acordo com outro relatório coincidente, existem dados que permitem estabelecer que o terremoto de Sichuan, na China, em 12 de maio de 2008, de magnitude 7,8 na escala Richter, foi criado também pela radiofrequência do HAARP. (…)”

http://port.pravda.ru/russa/25-01-2010/28766-haito_eua_terremoto-0

Anúncios

10 Responses to Militares russos acusam EUA de causar terremoto no HAITI

  1. Gustavo disse:

    O mais interessante é que a Marinha americana quase faz um terremoto aqui no Nordeste um dia antes, até João Pessoa tremeu. Sei não, teoria da conspiração tem limite.

  2. Rodrigo disse:

    Aê, Chico. Muito bom o texto, cara! Bem escrito. Curti muito!

    Essa coisa dos EUA terem feito isso é muito aquela coisa da “teoria da conspiração” mas que eu, sinceramente, não duvido nada.

    Uma vez assisti a um documentário – 911 loose change – que prova que o 11 de setembro foi encomendado pelos proprios americanos.

    É tudo uma americanalhada só!

    Abraços, cara!

  3. Daniel Neves disse:

    Grande Francisco, fiquei surpreso com essa notícia, fico um pouco cético em com esta matéria devido a relação entre EUA e a Rússia e, como você mesmo diz no texto, “um jornal comunista…”, mas devemos ficar atentos e tentar explorar esses assuntos, afinal, estamos vulneráveis as mazelas dos EUA.
    Parabéns pelo artigo!

  4. VDias disse:

    Não duvido nada que os Yankees sejam capazes de uma barbaridade dessa (vide o que fizeram com o próprio povo – entre vários episódios, Pearl Harbor, o couraçado Maine, Atol de Bikini e, segundo parece, até o onze de setembro), mas duvido que haja tecnologia para isso.
    Se houvesse mesmo, o Fidel estaria ferrado.

  5. franciscofalconi disse:

    Caramba, eu mesmo estou começando a acreditar, cada vez mais, nessa nova arma americana! Vejam só essa notícia do G1: “Terremoto de 6,7 graus atinge fronteira entre China, Rússia e Coreia do Norte”. Vejam que o sismo foi na lata: pegou, de uma só vez, três países não alinhados a Washington! Se segura Hugo Chavez!

  6. Bruno disse:

    Eu acredito sim, os EUA estão querendo começar a 3 Guerra mundial, é o plano do Grupo Bilderberg.

    Tem bastante material sobre as antenas HAARP na internet e Youtube, pesquisem e estudem. Antes de julgar como “mera paranóia”

  7. Marcos Melo disse:

    Sim, é possívelcausar terremotos artificiais,mas contudo posso afirmar que mudanças climáticas são impossíveis de serem aplicadas a curto prazo. neste ponto os EUA tem tanta culpa quanto nós. poluição de todas as espécies “isto sim muda o clima” mas armas climáticas a partir do projeto HAARP,isso é lorota. deve-se levar também em consideração que os EUA não tem tanto poder de fogo quanto se imagina, e que eles como nós também precisam do resto do mundo e que tudo tem um retorno, eles não jogariam um boomerang sem esperar um retorno, não é óbvio? isso é certo.

  8. maeli disse:

    eu nao sei muito sobre esses noticiarios mas o q; tenho adizer e q; e lamentavel ouvir dizer ou falar sobre os terremotos de mortes de milhares de pessoas inocentes ,isso e lamentavel.

  9. denis da silveira cargnin disse:

    olha pois eu acredito mesmo que o estados unidos fes isso sabem por que.nao ha mais duvidas pois eles ete construiram uma enbaixada (anti-terremoto)acreditem c quiser.e isso antes do terremoto.por que so eles,olha esta na cara so nao c percebe quen nao que.portanto esse e meu comentario e nao vai me tirar da cabeca enquanto a isso.estados unidos vieran ao haiti so por enterese e senpre assin.olha nao ajudan ninguen eu sei muito bem o que falo;

  10. Ten Lauro disse:

    Por isto mesmo é que a humanidade deve ler com urgência no Google: oitavo rei apocalíptico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: